Você sabia?


Você sabia?

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS E UMA OPERADORA DE VIAGENS?


Operadora de Viagens é a empresa responsável por montar os pacotes e colocá-los à venda, através de uma Agência de Viagens. A operadora que negocia tarifas especiais em hotéis, freta aviões, pré-compra lugares em vôos, negocia com empresas de receptivos, etc. Isto tudo justificado através do VOLUME de passageiros enviados. A negociação estando pronta, repassa para as agências comercializarem junto ao público final.


Uma agência sozinha dificilmente teria movimento de passageiros suficiente para manter tais negociações e arcar com tantos riscos. Mas uma operadora, através de suas várias agências parceiras em todo o Brasil vendendo seus produtos, sim!


A grande maioria das Operadoras de viagens não atendem ao cliente diretamente. Seu canal de venda é exclusivamente através de uma agência.


E a Detalhe Turismo é uma agência que revende os pacotes destas operadoras.


Exemplo de operadoras que representamos:


CVC (ver observação abaixo)

Viagens Master

Snow 

Visual Turismo

WTTours

MMtGapNet

Interpool

Nascimento Turismo

Dentre outras!


CURIOSIDADE:

A CVC é um caso a parte. Além de ser uma operadora, ela também é uma agência de viagens, com várias lojas espalhadas pelas cidades e em shopping´s. Mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a CVC ainda assim é nosso parceiro e nosso fornecedor, pois pratica em suas lojas os mesmos valores, produtos, formas de pagamento, oferecidos às agências! Tudo igualzinho! Independente da compra ser feita na loja própria CVC ou em uma agência conveniada!


Em breve novas curiosidades!